ZU SAN LI (Caminho Sagrado ZU SAN LI Força da Terra) terapias alternativas é um espaço que nasceu para servir.

Um caminho se constrói com muito AMOR, OBSTINAÇÃO, DEDICAÇÃO, TRABALHO, PERSEVERANÇA, FÉ, CORAGEM... trilho na senda espiritual faz muito tempo, sirvo as pessoas com massagem há mais de vinte anos e como reikiana desde 2004.

ZU SAN LI é um cantinho sagrado que teve origem no GRANDE AMOR que tenho pelo REIKI. Esse projeto foi se concretizando com a experiência do dia a dia, da busca por conhecimento e com a ajuda dos MESTRES ESPIRITUAIS.

abril 19, 2012

Vivência Argilas Vibracionais

A Argila Vibracional é uma terapia ancestral, trazida do povo das estrelas.
Essa Medicina (arte de cura) é uma terapêutica da alma... resgata a essência do ser, traz de volta sua força, sendo uma terapia de vida, de transformação e regeneração.
Atua nos nossos corpos mental, emocional e físico, nos bloqueios energéticos, movimentando registros somatizados em seu ser.
A Terapia das Argilas Vibracionais é de ordem Divina. Apesar de seu veículo de ação ser a Terra "argila", o processo de elaboração é todo canalizado, podendo ser feito tratamentos individuais ou coletivos.

As Argilas Vibracionais reorganiza o sistema energético, desenvolvendo o equilíbrio e o bem-estar.


Este trabalho foi canalizado por mim a mais de 10 anos, recebido das Plêiades e acolhido como minha medicina pessoal, que carrego e transmito com muito amor.


"Vá somente com o coração e deixe que o Povo das Estrelas faça o que tem que ser feito"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!