ZU SAN LI (Caminho Sagrado ZU SAN LI Força da Terra) terapias alternativas é um espaço que nasceu para servir.

Um caminho se constrói com muito AMOR, OBSTINAÇÃO, DEDICAÇÃO, TRABALHO, PERSEVERANÇA, FÉ, CORAGEM... trilho na senda espiritual faz muito tempo, sirvo as pessoas com massagem há mais de vinte anos e como reikiana desde 2004.

ZU SAN LI é um cantinho sagrado que teve origem no GRANDE AMOR que tenho pelo REIKI. Esse projeto foi se concretizando com a experiência do dia a dia, da busca por conhecimento e com a ajuda dos MESTRES ESPIRITUAIS.

outubro 01, 2012

Terapia CONES de PARAFINA

Cones de parafina, cones chineses, cones ouvido,canudos de hopi, velas de ouvido. Uma antiga forma de cura Maia,
Hopi, Egípicia ,Hindu,
Atlanteana...
Os cones podemos dizer que são DIRECIONADORES de vida, definindo e balanceando a direção do ser;é uma terapia Holística  que serve para purificar o corpo físico e ajustar o campo energético.
Os cones foram e são um remédio popular para desobstruir e purificar o canal do ouvido, no campo energético alinham nossos centros de força, eles trazem benefícios em todos os campos, físico, emocional, mental e espiritual.
Alguns benefícios dessa terapia: otalgias,tensão nervosa,enxaqueca,relaxante, mudança ou retomada de vida,alinhamento dos ckacras,excesso de energia em pontos específicos, desanimo, confusão mental, dificuldade em se expressar, falta de fé, insegurança, medo.....
Os cones representam um TRANSMUTADOR NATURAL de Energia, ajudam na absorção e eliminação de energias desqualificadas.
Os cones além dos benefícios citados, trazem mudanças na nossa vida, no sentido de voltarmos a fazer coisas boas, que por algum motivo, foram deixados de lado.
Essa medicina é de ORDEM DIVINA, não pertence á ninguém e sim a Humanidade ,Cones DIRECIONADORES de VIDA,que formam uma Espiral Etérea com sua fumaça, capaz de atravessar todo o corpo BALANCEANDO a DIREÇÃO do SER.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!