ZU SAN LI (Caminho Sagrado ZU SAN LI Força da Terra) terapias alternativas é um espaço que nasceu para servir.

Um caminho se constrói com muito AMOR, OBSTINAÇÃO, DEDICAÇÃO, TRABALHO, PERSEVERANÇA, FÉ, CORAGEM... trilho na senda espiritual faz muito tempo, sirvo as pessoas com massagem há mais de vinte anos e como reikiana desde 2004.

ZU SAN LI é um cantinho sagrado que teve origem no GRANDE AMOR que tenho pelo REIKI. Esse projeto foi se concretizando com a experiência do dia a dia, da busca por conhecimento e com a ajuda dos MESTRES ESPIRITUAIS.

maio 24, 2012

A Luz da Verdade

      As flores, almas individuais, trazendo LUZ para todos.
     Resgatando a alegria do olhar, transmutando a tristeza do lugar.
     Ó !! Almas Divinas, trazendo a sabedoria ancestral, renovam com seu perfume o meu andar.
     Ó !! Sábias filhas, Sacerdotisas de mundo material, ajudem o homem a buscar seu equilíbrio 
     emocional.
     Lindas, Cheirosas, Apetitosas, deixem eu entrar no seu grande mistério, para que eu o possa 
     interpretar o seu amor, a sua bondade, e poder levar a todo aquele que ainda não te enxerga.
     Flores da minha alma, dancem comigo, que tua essência movimente toda minha mente, fazendo 
     transparecer a sutileza da sua magia colorida.
     Ó! Flores fundamentem para o homem a sua verdade, sua força e seu grande poder equilibrador.


                                                                                                              por Lucia Helena Bier Reichert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!